Secretaria de Educação realiza abertura da Jornada Pedagógica 2021

Secretaria de Educação realiza abertura da Jornada Pedagógica 2021

A Prefeitura Municipal de Inhapi, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na última segunda-feira, dia 25, a Jornada Pedagógica 2021, com o tema “Lugar de aluno é na escola”, na quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora do Rosário.

A mesa foi composta pelo Prefeito Tenorinho Malta, pelo vice prefeito Benzol Lima, pela mãe do prefeito Rita Tenório, pelo Secretário Municipal de Educação Professor Wellington, a coordenadora geral Anejna Cecilia, a diretora de departamento administrativo Erika Delgado, a assessora de planejamento coordenação e controle Evles Lígia, a coordenadora da décima primeira gerência Carleane Chagas, pelo Secretário Municipal de Segurança Pública Melquiades de Oliveira Rodrigues e a psicóloga e coah Cristiane Souza, que realizou a palestra.

O evento, que é organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Inhapi, apresenta o início das atividades do ano letivo e constitui um momento formativo importante para o diálogo entre conhecimentos acadêmicos, saberes e fazeres necessários à prática educativa.

Neste ano, a Jornada Pedagógica tem como objetivo possibilitar o diálogo entre os professores, bem como refletir as formas de ensinar e aprender os desafios cotidianos nesse momento atípico de pandemia, da prática docente na rede pública de ensino, propondo soluções por meio da ação didática e do trabalho em equipe.

O prefeito Tenorinho Malta, destacou alguns projetos para que a educação municipal possa avançar, como a ampliação e reforma das escolas, a implementação de duas escolas, além das capacitações para todos os servidores. Além disso, ressaltou o compromisso da gestão municipal com o pagamento dos professores em dia.

E o secretário professor Welligton, reafirmou o compromisso da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação com os professores, alunos e funcionários, no sentido de que tudo seja feito para garantir uma educação de qualidade, pois essa é a missão de todos nós.

image_print
COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Todos os direitos reservados | Prefeitura de Inhapi