Secretaria de Administração

09/05/2018

Eleição da Cipa é realizada em Inhapi e elege representante


Por Ascom/Inhapi



A comissão Eleitoral da Cipa/PMI tornou público o resultado da apuração da votação da eleição da Comissão interna de Prevenção de acidentes CIPA/SAUDE/PMI - Gestão 2018/2019. Realizada nesta quarta-feira, (09), em Inhapi.

Com apuracão total de 131 (cento e trinta e um) votos, com 02 (duas) candidaturas aptas, conforme Ata de Eleição dos representantes empregados da CIPA da Prefeitura de Inhapi.

Candidaturas:

José Aparecido Bezerra da Gama (Acildo Gama) - 93 votos

Sinval Gomes dos Santos - 38 votos

A mesa receptora que realizou a apuração dos votos foi formada por: Silvaneide Silva dos Santos Barros, Lídia Rodrigues dos Prazeres Vitor, Eder Ferreira dos Santos e Edinelson Fernandes Costa.

Nas CIPAS do centro de Saúde Dr. Dênisson de Menezes e CIPA da Educação, as eleições não foram realizadas por terem apenas um único candidato inscrito em cada, sendo este candidato automaticamente o membro titular dos servidores, não havendo suplente.

A CIPA da Administração, mesmo tendo um período regulamentar para inscrições de candidatos, não houve interessados, sendo esta cancelada e sera retomada em outra gestão.

Por Ascom/Inhapi